terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A praia da Falésia ...



No dia de Natal, 25 de dezembro, fui ver o filme a Guerra das Estrelas, gostei, dei vários pulos da cadeira o que quer dizer que a determinada altura fui surpreendida o que é bom num filme, apesar do intervalo sem aviso, contudo poderia ter mais acção, a história mais desenvolvida. 
É penas os bilhetes não serem como à uns anos, atrás com a imagem dos filme agora é simplesmente o nome dos filmes, a sessão e o lugar. 

Sabe bem ir ao cinema mas é algo que uma família comum não pode fazer torna-se muito caro, três pessoas são mais de 20 euros. Só lá se vai uma vez por ano, ou então tenta-se ganhar alguns bilhetes nos passatempos.
Vemos o que gostamos!



sábado, 26 de dezembro de 2015

Este ano vim passar o natal ao Algarve, mais propriamente a Faro, a cidade tem poucas luzes de natal mas gostei dos do Fórum Algarve.



terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ante estreia -“Rapariga Dinamarquesa”



Hoje fui á ante estreia do filme a “Rapariga Dinamarquesa” oferta da Bertrand Livreiros através do passatempo no CCB.
A minha primeira vez numa ante estreia, cheia de pessoas da área do espetáculo e do desporto. Um mar de gente. 


Adorei, adorei, adorei...um filme espetacular, ri e chorei( eu sou assim choro e riu ao ver filmes e a ler livros).




O natal é uma época muito especial, com cor, luzes, doces, muitos abraços e uma grande fraternidade. E como estamos em contagem decrescente para a noite da consoada, um FELIZ e Santo Natal.



Hoje fiz um chá espetacular que me foi oferecido, convidei uma amiga para vir lanchar comigo, comer uma fatia de bolo de natal da minha mãe, que é uma tradição na família materna à mais de 40 anos e beber um chã e lembrei-me que a minha prima tinha-me dado um chã que vem numas embalagens de alumínio. O espetáculo é que são unas bolas que ao contato com a água quende começam a desabrochar e aparece uma bela flor.

O chã chama-se Jasili Blooming Teas.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Adoro o natal, das luzes, do brilho, da alegria das pessoas, do espanto, está é uma época do ano muito bonita, que todas as pessoas desejam a paz.



Domingo foi dia de visitar o StockMarket, já há algum tempo que não ia até Belém, e sinceramente não passava da porta do CCB, mas a visita ao StockMarket fez-me ir um pouco mais além e mesmo na entrada para o recinto onde estava a decorrer o mercado está esta bela obra de arte. Ao principio não dei por ela pois estava distraída, mesmo em "cima" dela não nos apercebemos desta beleza, que um olhar distraído passará sem ver.