Nesta quinta feira fui ver o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas no Centro Comercial Alvaláxia .
Este é um centro comercial que devo ter ido duas ou três vezes, não fica propriamente perto da minha zona de residência nem se situa num local por onde passe normalmente. Mas fiquei surpreendida pela positiva, é um bom sitio para se ir ao cinema, não encontramos "toneladas" de gente para entrar no cinema, nem grandes filas para comprar bilhetes ou umas simples pipocas como foi o meu caso.
Ganhei os bilhetes num passatempo do centro, fui a 2ª suplente, agradeço desde já a quem desistiu e me permitiu ir rever o centro comercial, que tem uma área razoável de restauração que é ótimo para quem quer combinar ir ao cinema com amigos e antes comer qualquer coisa.
Vamos ao filme, eu adorei, cheguei muito cedo pois enganei-me na hora, e pensava eu que chegaria atrasada, mas não cheguei mais de 20 minutos adiantada o que nos permitiu ser os primeiros a entrar na sala, por um ou dois minutos tivemos a sala só para nós.
O filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas tem uma fotografia e imagem soberbos, adorei, a imaginação de quem escreveu a história, criou os cenário é espetacular, e o melhor é que há romance no meio do enredo. O Major Valerian e a Sargento Laureline vão salvar o planeta Alpha salvando desta forma uma especie que estava condenada pelo comandante do planeta Alpha a desaparecer, porque há sempre um mau, mas há sempre um lado bom, que consegue combater o mau.
Vão ver o filme tem uma boa ação e sem duvida a fotografia, o grafismo, os efeitos especiais são espetaculares.
Não conheço a banda desenha que deu origem ao filme mas descobri antes do filme que o Correio da Manhã irá te-la à venda.
A coleção que encontrei é da ASA
Sem comentários:
Enviar um comentário