O livro A primeira a morrer de James Patterson da Quinta Essência surpreendeu-me apaixonou-me do principio ao fim. Eu sou uma fã de policiais, desde adolescente que "devoro" os livros de aventuras.
Não é o primeiro livro que leio deste escritor, mas o clube das investigadores está a deixar-me em pulgas para ler o próximo.
Lindsay é uma detetive da brigada de homicídios de S. Francisco, que se vê em mão com um duplo homicídio de um casal de noivo, como o 1º casal assassinado.
Como este casal é da classe "alta" vem trabalhar com ela Cris, por quem se virá a apaixonar. Este é um assassino meticuloso, que procura noivos. Lindsay decide então formar com as amigas um clube para de forma paralela investigarem este homicida, reúnem-se sempre que é necessário num bar para trocarem ideias e novas descobertas, quatro cérebros de áreas diferentes pensam melhor que um. O grupo é diversificado, uma policia, uma procuradora, uma jornalista e uma médica legista.
Um livro a ler para quem gosta de policiais! Não sei quando irei ler os próximos, mas espero encontra-los baratinhos para os poder comprar.
Sem comentários:
Enviar um comentário